Bioanalisador
APARELHO DE BIORRESSONÂNCIA COM TECNOLOGIA QUÂNTICA

analisador II.jpg

É um check up preventivo, o aparelho usa um sistema projetado para quantificar frequências e desequilíbrios biofísicos e energéticos do corpo de uma forma não invasiva rápida e eficiente.

Formulado pelo Dr. Fraz Morelli e desenvolvido tecnologicamente pelo engenheiro alemão Erich Rasche. É um método de diagnóstico rápido e simples, mas de extrema eficácia devido a alta tecnologia envolvida.

 

Usado há muitos anos na Europa, Estados Unidos e em hospitais na China, porém ainda pouco conhecido aqui no Brasil.

Esta avaliação é realizada sob bases na medicina e física quântica e do conhecimento milenar da medicina chinesa.

O equipamento fornece vários marcadores, entre eles estão: funcionamento de todos os sistemas, órgãos e glândulas, produção dos hormônios, qualidade das artérias, intoxicação por metais pesados, carência ou excesso de vitaminas, minerais, aminoácidos e coenzimas, aminoácidos, etc., e muito mais

 

Usando um sensor de mão, o aparelho quantifica campos pequenos ou fluxos magnéticos que são coletados pelo software e compara com o espectro do fluxo magnético do corpo de um organismo com funcionamento normal. Esta informação capturada é comparada e retorna com os resultados que

indicam as deficiências e pontos fortes de cada sistema do corpo.

Muitas vezes uma doença manifesta-se assintomática e os testes laboratoriais ainda não dão resultados concretos, porque as alterações a nível celular são ainda imperceptíveis.

bioressonancia-aparelho.jpg

O Analisador de Ressonância Magnética Quântica pode detectar essas pequenas alterações e registrá-las. Isso permite que o profissional decida as ações corretivas necessárias para uma doença não se desenvolver ou para corrigir uma patologia já instalada.

 

São 40 relatórios, e você recebe por e-mail os resultados dos desequilíbrios encontrados.

analisador.png
analisador III.png
Image by Sean Oulashin

" Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” 

Carl Jung