Buscar
  • Rosângela Godo

Escolha o que vai pensar, sentir e falar

"O mundo ao seu redor toma a forma do que tem dentro de você".



"Tudo aquilo que você crê um dia já foi um PENSAMENTO, pois antes de você CRER em alguma coisa, um pensamento invadiu a sua MENTE e você ACREDITOU nele".


 

IMAGINAÇÃO E FÉ, QUAL A DIFERENÇA?

A imaginação é tão importante quanto à fé em alguns momentos da sua vida, ela cria algo que não existe, mas a FÉ é que torna isso REAL.


Tudo o que é surreal (parece impossível, um sonho), um dia foi um pensamento na cabeça de alguém e esse alguém teve IMAGINAÇÃO e FÉ suficientes para se tornar REAL.


Existem dois tipos de fé, a fé natural e a fé em Deus, algumas pessoas criaram algo e não necessariamente tinham fé em Deus, mas tinham fé suficiente para acreditar que aquilo iria acontecer, você precisa cultivar a sua fé, perdemos muito tempo cultivando nossos MEDOS e não cultivando nossa FÉ.


A fé natural, misturada com a fé em Deus pode criar qualquer coisa, não duvide disso, pois o poder criativo que criou tudo o que existe hoje, do nada, porque não existia nada, pode agir em você se cultivar a sua fé.

 

PELA FÉ O IMPOSSÍVEL PODE SE TORNAR INEVITÁVEL

Tenha muito cuidado com o que você cultiva em sua mente, você pode cultivar medos, fracassos, falências, doenças, e também pode cultivar alegria, saúde, prosperidade, felicidade, vitórias, conquistas, amor, sucesso profissional, nos relacionamentos interpessoais, profissionais, familiares, sucesso no casamento, tudo isso pode ser cultivado por você, conforme você trabalha o terreno que é a sua MENTE.



"DEPENDE DE VOCÊ O QUE DESEJA CULTIVAR NO JARDIM DA SUA MENTE"





30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo