Buscar
  • Rosângela Godo

Descubra porque você não atrai o que deseja

Atualizado: Ago 15


Porque está vibrando na frequência errada!!!


Somos vibração. Tudo é vibração, e tudo é impermanente, pois tudo está o tempo todo em movimento. Nossa mente também é movimento, e movimento precisa de harmonia para criar eficiência. Harmonia é ritmo.


Assim, afinamos nossa mente como afinamos um instrumento musical, até que ela funcione em harmonia e emita um “som afinado”.


A natureza destes fenômenos nos leva a indagar sobre as possíveis forças vibratórias que agem na estruturação dos processos e formas da natureza.


Somos levados, por analogias, a visualizar o mundo como um grande entretecer de vibrações e harmonias, consonantes e dissonantes, estruturando e dissolvendo a substância em ciclos de caos e ordem, regidos por uma vontade e matemática invisíveis.


Nossa mente trabalha com as mais diversas faixas vibratórias (frequências), até porque nosso corpo foi criado para captar e processar todas essas energias.


Em 1992, Bruce Tainio, da Tainio Technology, uma divisão independente da Eastern State University em Cheny, Washington, construiu o primeiro monitor de freqüência no mundo. Tainio determinou que a frequência média do corpo humano durante o dia é de 62-68 Hz. Uma frequência corporal saudável é de 62-72 Hz. Quando a frequência cai, o sistema imunológico é comprometido.


Um organismo vibrando na sua frequência incorreta gera doenças


Vejam as descobertas do Dr. Bruce:


Frequência do cérebro de gênios 80-82 Hz – ativa 100% capacidade cerebral

Frequência do cérebro 72-90 MHz

Frequência normal do cérebro 72 MHz

Corpo humano 62-78 MHz

Corpo humano: do pescoço para cima 72-78 MHz

Corpo humano: do pescoço abaixo de 60-68 MHz

As glândulas de tireóide e paratireóide são de 62-68 MHz.

A glândula de timo é de 65-68 MHz.

O coração é de 67-70 MHz

Os pulmões são 58-65 MHz

O fígado é 55-60 MHz

O pâncreas é 60-80 MHz

A frequência de osso é 38-43 MHz


Entrada das doenças:

A doença começa com 58 Hz

O Resfriado e a gripe começa a: 57- 60 Hz

Crescimento excessivo de Cândida começa em: 55 Hz

Receptivo para Epstein Barr em: 52 Hz

Receptivo Câncer em: 42 Hz

Morte começa em: 25 Hz


Se você é capaz de manter a frequência do seu corpo acima de 62 MHz, você não deve se preocupar com ficar doente, para evitar que a frequência do seu corpo caia a níveis inferiores, evite comer comida industrializada, açúcar branco, refrigerantes, comida enlatada e alimentos processados, cuide de seus pensamentos, sentimentos, eles tem frequência, pratique a meditação ela aumenta a taxa de vibração de sua energia.


As baixas frequências fazem mudanças físicas no corpo. As frequências médias fazem alterações emocionais no corpo. As altas fazem mudanças espirituais no corpo. Frequências espirituais variam de 92 a 360 Hz.


Alimentos

(alimentos frescos e ervas podem ser maiores se cultivados organicamente e comidos frescos assim que colhidos):

Alimentos frescos 20-27 Hz

Ervas frescas 20-27 Hz

Alimentos secos 15-22 Hz

Ervas secas 15-22 Hz

Comida processada (industrializada),enlatada 0 HZ


Os óleos essenciais começam a 52 Hz e atingem 320 Hz, que é a frequência de óleo de rosa. Pesquisas clínicas mostram que os óleos essenciais de grau terapêutico têm a maior frequência de qualquer substância natural conhecida pelo homem, criando um ambiente em que doença, bactéria, vírus, fungos, etc., não podem viver.


A frequência de um óleo atrairá uma frequência similar no corpo. Frequências mais baixas tornam-se uma esponja para energia negativa. A frequência é o que permanece no corpo para manter os efeitos mais duradouros do óleo.


Alguns óleos:

Rosa (Rosa damascena)...................................320 Hz

Lavanda (Lavendula angustifolia)...........118 Hz

Mirra (Commiphora myrrha)..........................105 Hz

Camomila Alemã (Matricaria recutita)105 Hz

Junípero (Juniperus osteosperma)................98 Hz

Sândalo (Santalum album).................................96 Hz

Angélica (Angelica archangelica)................85 Hz

Hortelã Pimenta (Mentha peperita).........78 Hz"(2)


De acordo com o Dr. Royal R. Rife, cada doença tem uma frequência. Ele descobriu que certas frequências podem prevenir o desenvolvimento de doenças e que outras destruiriam a doença. Substâncias com maior frequência irão destruir doenças de menor frequência. O estudo das frequências levanta uma questão importante, referente às frequências de substâncias que comemos, respiramos e absorvemos. Muitos poluentes reduzem a frequência saudável.


O inventor americano Nikola Tesla (1856 - 1943), pioneiro em tecnologia elétrica, disse que se você pudesse eliminar certas frequências externas que interferiam em nossos corpos, teríamos maior resistência em relação à doença.


Dr. Robert O. Becker MD, em seu livro The Body Electric, que também explica que a saúde de uma pessoa pode ser determinada pela frequência do corpo da pessoa.


O cérebro e suas frequências

O cérebro intercomunica-se através de impulsos elétricos, estes formam ondas eletromagnéticas de várias frequências.


As células cerebrais, especificamente os neurônios, utilizam impulsos elétricos para se comunicarem entre si, além de fazer os músculos contraírem e os membros se moverem.


Cada neurônio produz determinada descarga elétrica com o objetivo de este se comunicar com outros neurônios e outras células vizinhas. Quando esse impulso elétrico é excessivo surge a Epilepsia, e quando se “perde” parcialmente até chegar ao destino surge o Parkinson.


É evidente que o cérebro possui atividade elétrica, por consequência surgirão ondas eletromagnéticas. Estas por sua vez, podem ser medidas/avaliadas por aparelhos como EEG. Estas ondas elétricas têm frequências que podem ser medidas em ciclos ou Hertz. A frequência das ondas muda consoante a atividade elétrica dos neurônios que estão associados a alteração de estados de consciência.


Conhecendo suas ondas cerebrais beta, alpha, theta, delta e gam.


Ondas cerebrais são ondas eletromagnéticas produzidas pela atividade elétrica das células cerebrais medidas por um eletroencefalógrafo (ou EEG). Representam a linguagem do cérebro. Funcionam como botões que sintonizam o rádio ou a TV para a frequência da estação desejada. Você pode trabalhar e usar as ondas cerebrais a seu favor.


O primeiro passo é entender que temos diferentes frequências cerebrais:

1) Beta (14-40hz) – a onda do raciocínio, da atenção, concentração e cognição


Beta está associada à consciência normal de vigília, um estado elevado de alerta, lógica e raciocínio crítico predominante na nossa vida cotidiana. Enquanto as ondas cerebrais Beta são importantes para o funcionamento eficaz durante todo o dia, elas também podem significar estresse, ansiedade e inquietação.


Se Beta fosse uma pessoa poderia ser descrita como um crítico e persistente sussurro interior que vai aumentando. Portanto, como a maioria dos adultos opera em Beta; não é surpresa saber que o estresse é um dos problemas de saúde mais comum nos dias de hoje. Durante a consciência Beta nosso foco fica abalado e dessincronizado, pois nossa vida diária é repleta de distrações interiores e exteriores.


Ao acessar a onda Beta você terá grande abertura e facilidade para estudar, praticar esportes, preparar uma apresentação em público, analisar e organizar informações que precisem de concentração mental.

Beta é a chave para ter um bom desempenho

2) Alpha (7.5-14hz) – a onda do relaxamento profundo, da visualização criativa, da meditação


Quando reservamos um tempo em nosso dia atarefado para tirar uma soneca revigorante, refletir, ouvir música, ler um poema ou meditar, nós entramos na consciência Alfa.


O pensamento Alfa promove a capacidade mental e dá o estímulo para que possamos rápida e eficazmente concluir uma tarefa. Quando Alfa predomina, você pode se sentir calmo, à vontade, pode controlar o estresse e sentir-se mais saudável. Essas ondas estão ligadas à extroversão, audição ativa e solução de problemas melhorada, e atividade mental criativa.


Enquanto as ondas cerebrais Beta são predominantemente do pensamento lógico e sequencial, as ondas cerebrais Alfa nos ajudam a ser criativos, ampliar o foco e enxergar o todo. Temos a capacidade de focar sem se distrair e ouvir mais facilmente nossa própria voz interior.


Alfa nos permite acessar o momento do “A-há!”(descobertas/ideias)

Muitos artistas, cientistas e atletas consciente ou inconscientemente se colocam num estado Alfa para ter inspiração e melhorar seu desempenho.


Como alcançar o estado Alfa?


Quando relaxamos profundamente, geralmente com olhos fechados, quando estamos sonhando ou durante uma meditação. É a hora certa para programar a mente para ações de sucesso, aumentar a imaginação, a visualização, memória, aprendizagem e concentração.


Nossa “realidade alfa” é relativa à criatividade, foco artístico, relaxamento, imaginação e consciência coletiva onde podemos direcionar nossa atenção e percepções para consciência de toda a humanidade.


3) Theta (4-7.5hz) – a onda da meditação, do dormir, da intuição, criatividade e memória

As ondas cerebrais Theta estão presentes durante a meditação profunda e durante o sono leve, incluindo o importante estado de sonho MRO (Movimento Rápido dos Olhos). É o reino do subconsciente.


As ondas Theta permitem acessarmos nossa criatividade inata, inspiração e conexão espiritual.


É o estado ideal para aprendizagem acelerada, reprogramação mental, lembrança de sonhos, criatividade e aumento da memória. Pode-se induzir o estado Theta para tratamento do vício de drogas e álcool.


Theta promove a paz interior profunda, o “saber”, sentimento de unidade, verdades místicas, transformação das crenças limitantes inconscientemente mantidas, criando uma qualidade melhor de vida, cura física e emocional e descoberta de nosso propósito. São normais para todas as idades durante o sono.


Acredita-se que o estado Theta esteja ligado às atividades do sistema límbico e das regiões do hipocampo dentro do lóbulo temporal relacionados às emoções, conversão da memória de curto prazo em memória mais permanente e recordação de relacionamentos especiais.


Quem está em Theta pode atingir profunda conexão espiritual e unidade com o universo, ter grande inspiração, profunda criatividade e visão excepcional. Ao contrário de suas outras ondas cerebrais, a voz indescritível de Theta é uma voz silenciosa e introspectiva.


É na fronteira Alpha-Theta, a partir de 7 Hz a 8 Hz, onde começa a faixa ideal para acessar o poder criativo da mente. É o estado mental em que podemos criar a nossa realidade. Nesta frequência, estamos conscientes do seu entorno, no entanto, seu corpo está em relaxamento profundo.


4) Delta (0.5-4hz) – a onda do sono profundo, da concieência expandida, da cura e recuperação


A frequência Delta é a mais lenta das frequências e é experimentada em sono profundo, sem sonhos, onde a consciência está totalmente isolada.


Delta é o reino da nossa mente inconsciente, a porta de entrada para a mente universal e do inconsciente coletivo, onde a informação recebida é bem diferente daquela que está no nível consciente.

Para manter nosso cérebro em um padrão eficaz de onda cerebral Beta, nós podemos determinar restringir nosso foco a umas poucas coisas por vez e escolher não nos permitirmos entregarmos ao pensamento obsessivo ou de medo.


É importante separarmos alguns minutos pelo menos 3 a 5 dias por semana para meditar e alcançar essa onda, cada um no seu ritmo:


1. Nós podemos separar um tempo para relaxar, contemplar nossas vidas e desfrutar nossa criatividade para induzir as ondas cerebrais Alfa.


2. Nós podemos meditar e/ou orar e colocar nosso foco total em nosso Eu interior numa base rítmica regular para induzir as ondas cerebrais Teta.


3. Nós podemos dormir muito, deixar-nos ir e nos entregar às ondas cerebrais Deltas.


Delta proporciona a intuição profunda, sintonização empática e insight instintivo.


Neste estado de consciência é como se nossos corpos estivesse em “modo hibernação”. Iogues experientes podem atingir facilmente e conscientemente esse estado.


Essas ondas cerebrais estão envolvidas com nossa habilidade para integrar e deixar ir. Delta é a onda cerebral para o acesso ao inconsciente, onde a intuição pode aflorar facilmente. Os programas que contém Delta são ideais para o sono, a recuperação física/mental e meditação profunda.


Entre muitas coisas, o sono profundo é importante para o processo de cura, cura profunda e a regeneração. Por isso, não ter sono profundo o suficiente é prejudicial para a sua saúde. Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebrais Delta, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir todas as informações externas. Neste canal, recebemos informação de nossa mente super consciente, isto é, do nosso dia a dia.


5) Gama (acima de 40hz) – a onda dos ‘insights’


Esta faixa gama é a mais recente descoberta e é a frequência mais rápida, acima de 40 Hz. Enquanto pouco se sabe sobre este estado da mente, investigações iniciais mostram que as ondas Gama estão associadas com fortes rajadas de discernimentos (insights) e de alto nível de processamento da informação.


Como as frequências das músicas afetam nossas vidas ?



A maioria das músicas em todo o mundo foi ajustada para A = 440 Hz desde a International Standards Organization (ISO) promoveu em 1953. No entanto, estudos sobre a natureza vibratória do universo indicam que este passo é desarmônico com a ressonância natural da natureza e pode gerar efeitos negativos sobre o comportamento humano e da consciência.


Certas teorias sugerem mesmo que o regime nazista foi a favor da adoção deste passo como padrão, após a realização de pesquisas científicas para determinar qual faixa de frequências melhores provocam o medo e a agressão.

Então, a conspiração é factual, e estudos interessantes e observações apontam para os benefícios da música para afinação A = 432 Hz em seu lugar.


Vamos prestar atenção às musicas que ouvimos, pois elas podem afinar os desafinar nossas frequências.


A mensagem que fica é que somos donos do nosso próprio destino e cabe a nós, somente a nós, escolher o que queremos e mudar a nossa realidade, mudando nossa frequência.

Existem vários caminhos, mas todos passam por nós mesmos, nosso cérebro e nossa mente. Basta querer acessar, transformar e criar novas realidades relevantes para nossas vidas.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo