Buscar
  • Rosângela Godo

Você consegue atrair o que deseja?

Atualizado: Ago 15


Qual é o seu sonho? Seu maior desejo? Riqueza? Amor? Saúde? Sucesso profissional? Boa forma? Deixar um legado? Conhecimento? Sabedoria? Expandir a consciência? Tudo isso e muito mais?

VOCÊ pode ser, ter ou fazer tudo o que você imaginar!


A lei da atração é uma lei universal, uma energia que nos cerca e que obedece à CIÊNCIA da FÍSICA. Não é história da carochinha.


Ninguém está destinado a uma vida de miséria, doença, sofrimento e solidão, porque cada um de nós tem a capacidade de MUDAR tudo, nesta vida.


“Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida”


“Nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos”.

Isto já foi cientificamente provado e explicado. Claro que a frequência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem alcançar resultados à força.


A pessoa deve trabalhar seus processos internos e de maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA.


Veja no quadro as frequências que você vibra. Na primeira coluna é seu DNA expandido (processo de cura) , ou contraído (processo de adoecer).

Para atrair qualquer coisa que você deseja, é necessário que seu padrão esteja alto como Amor ou acima.


Se o seu padrão está baixo, como Raiva ou abaixo, ele bloqueia sua conexão com a Fonte que traz tudo o que deseja até você, portanto, seus desejos não podem ser realizados, então, é necessário que você apague suas crenças e julgamentos.

E como fazer isto?


O DNA é o controlador da vida mas, “Você pode ressignificar seu DNA”.

Mudando pensamentos, sentimentos, palavras e ações !!!


O processo inicial parece complicado, mas não é tudo é questão de hábito, uma vez criado o hábito seu cérebro assimila e passa a ser um processo natural.


7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional no dia a dia e que precisam ser mudadas:


1ª – Os Pensamentos.

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.


2ª – As Companhias.

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Você é a média das 5 pessoas ao seu redor.


Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas que vivem reclamando, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.


3ª – As Músicas.

Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra.

Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.


4ª – Coisas que você Assiste.

Quando você assiste, programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc., seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada.

Assista coisas que te façam bem, que te façam sorrir, te dê sensação de bem estar e não ansiedade, ou medo, que te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.


5ª – O Ambiente.

Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência.

Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente.

Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!


6ª – A Fala.

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, da sua Cidade, do seu País, isso afeta a sua frequência vibracional.

Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros ou das empresas, ou das instituições.

Então evite fazer dramas e se vitimar.

Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas que fez em sua Vida!


7ª – A Gratidão.

A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo em sua vida.

Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou.

A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

Você já agradeceu hoje?"


Posso te ajudar nesse processo para mudar sua frequência, pois sou especialista em Física Quântica a ferramenta que te ajuda mudar de frequência.


Agende sua sessão aqui



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo