Terapia Vibracional Quântica

artworks-000053332911-pw0fc5-original-1024x640.jpg

Essa Terapia faz parte da BIT(Terapia por Informação Biofísica) termo introduzido em 1995, cujos sinônimos podem ser: Terapia de Biorressonância, Terapia MORA, Terapia Bi cibernética, Terapia do Sistema de Informação, Terapia de Vibração.

 

A condução do raciocínio para a utilização dos resultados pesquisados é : sanear(desintoxicar), nutrir, equilibrar.

 

Segundo Dr. Richard Gerber (o pai da medicina vibracional), ela é conhecida como a Medicina do Futuro e também como a Medicina Quântica. É a medicina que cuida das nossas energias.

"No mundo da medicina vibracional, a doença não é só causada por germes, substâncias químicas ou traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. Os tecidos que constituem o nosso corpo físico são sustentados não apenas por oxigênio, glicose e nutrientes químicos, mas também pelas energias vibracionais superiores que conferem vida e expressão criativa ao corpo físico"

"O caminho Vibracional não usa bisturis e medicamentos químicos para tratar as doenças, porque tratamos a pessoa e não a doença, usamos diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito da pessoa doente”.

 

A forma que eu quero apresentar aqui é a cura por indutores e moduladores frequênciais, também conhecidos como Florais Quânticos.

“Se somos feitos de energia, nada mais lógico do que tratarmos as alterações da saúde com energia, quer como terapia integrativa, quer como terapia complementar.”

"O corpo humano é composto de vibrações eletrônicas. Cada átomo e elemento do corpo, cada órgão e organismo tem sua unidade eletrônica de vibração necessária a manutenção e ao equilíbrio desse organismo específico. Cada unidade, portanto, sendo uma célula ou uma unidade da vida em si mesma, tem a capacidade de se reproduzir pela primeira vez, conhecida como lei da reprodução e divisão e ter o equilíbrio necessário à manutenção da existência física."  Edgar Cayce (1928) em There Is a River de Thomas Sug.

atomo-056.jpg

Quando essa parte se torna deficiente em energia eletrônica, ocorre um desequilíbrio nesses sistemas energéticos e pode produzir sintomas patológicos que se manifestam nos planos físico/emocional/mental/espiritual. Ele descreve a maneira pela qual esses desequilíbrios podem ser curados recalibrando os gabaritos de energia sutil com um medicamento vibracional com a frequência apropriada.

 

Toda a sua existência… Toda a matéria, toda a vida, todas as experiências, tudo o que existe no mundo físico, se deve a frequência. Absolutamente tudo é frequência. Você não pode ter uma experiência neste planeta sem atrai-la através da frequência. Toda palavra, pensamento, sentimento, emoção, incluindo amor e ódio sintonizam em uma frequência específica. A saúde tem uma frequência e a doença também.

 

Cada um dos seus órgãos estão sintonizados em uma frequência específica, como está todo o seu corpo, que ressoa em sua própria frequência. Você é uma sinfonia de frequências.

wa_import12.jpg

E o que afeta a harmonia de nossa energia?

TUDO!

Pois somos energia, envoltos por energia, em contato com diversos tipos de energia, alguns exemplos: Campos eletromagnéticos (torres de energia, celulares, etc.), alimentação, veios de água, cores, sentimentos, pensamentos, traumas, vícios, locais, pessoas, estresse, enfim... Tudo que encontramos em nossa vida cotidiana também é energia.

artworks-000170585055-gpfy1u-t500x500_edited.jpg

O reconhecimento de que toda matéria é energia, constitui a base para compreendermos por que os seres humanos podem ser considerados sistemas energéticos dinâmicos. Por meio de sua famosa equação:

E = mc2, Albert Einstein provou aos cientistas que energia e

Image by Sean Oulashin

" Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” 

Carl Jung